Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher dá à luz a um filho e após seis dias tem gêmeas

Loading...

CASO INCOMUM

Mulher dá à luz a um filho e após seis dias tem gêmeas

​Os bebês estão ainda sob cuidados especiais na incubadora - Foto: China News Service

Uma mulher residente na província de Hubei, na China, teve duas filhas gêmeas seis dias depois de dar à luz um filho, conforme reportagem postada nesta quinta-feira (2) pela agência de notícias China News Service.

De acordo com a publicação, a mulher e o marido se casaram em 2012, mas desde então não tinham filhos. Em agosto de 2016, ela ficou grávida de trigêmeos, depois de receber tratamento de fertilização em Wuhan, capital da província.

Em 21 de fevereiro, Chen deu à luz um bebê que pesava 1,440 kg, mas suas contrações não cessaram.

Sequência da gravidez
Sua médica obstetra optou por deixar a gravidez prosseguir com as duas bebês gêmeas restantes, nascidas no dia 27 de fevereiro. Todos os partos foram naturais.

"Eu sonhava em ter um filho quando não era capaz de engravidar. Agora, eu tenho três e não sei o que fazer", disse a nova mamãe à China News Service. 

Incubadora
Os bebês estão ainda sob cuidados especiais na incubadora. Conforme a obstetra, este é um caso único em seus 20 anos da prática de Medicina.

As informações são do portal China News Service

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias