Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novo aplicativo se autointitula revolucionário e pretende substituir WhatsApp 

Loading...

NOVIDADE TECNOLÓGICA

Novo aplicativo se autointitula revolucionário e pretende substituir WhatsApp 

empresa VimpelCom Ltd. divulgou comunicado nesta semana para tornar público alguns dos seus planos para introduzir mudanças revolucionárias no mercado de telecomunicações.

A companhia detalhou que vai adotar o nome de VEON, em conformidade com o nome de seu principal produto, e que pretende se estabelecer como uma alternativa mais dinâmica que o WhatsApp e Skype para o envio de mensagens.

Conectado mesmo sem saldo
Este novo serviço pretende atrair milhões de clientes no futuro. Além de oferecer chamadas de vídeo e serviços de mensagens, o aplicativo será completamente gratuito, "possibilitando que os usuários fiquem conectados independentemente do seu pacote de dados, mesmo quando você está sem saldo".

Lançamento ainda em 2017
A empresa vai lançar o programa ainda em 2017 em todas as regiões onde opera após o sucesso da VEON na Itália, onde ganhou milhões de usuários em apenas algumas semanas.

Análise de dados e inteligência artificial
VEON é anunciada como uma plataforma online que integra a análise de dados e inteligência artificial. Atualmente a empresa de desenvolve parcerias com as empresas mais reconhecidas para prestar serviços em diferentes mercados, incluindo transportes, música, finanças ou inovações. 

Acordos
Desta forma, a empresa já confirmou acordos com a aplicação de séries Studio+, a plataforma de música Deezer e a empresa de cartões de crédito Mastercard.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias