Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher se depara com cobra venenosa na sala de casa em Cambé

Loading...

SUSTO

Mulher se depara com cobra venenosa na sala de casa em Cambé

Mulher encontrou uma cobra coral (venenosa) na sala de casa em Cambé - Foto: MassaNews

Uma moradora do Residencial Antônio Euthymio Casaroto, em Cambé (Norte do Paraná), ficou muito assustada nesta quarta-feira (1) pela manhã. Assim que acordou ela encontrou uma cobra coral (venenosa) na sala de casa

“Eram 6 horas mais ou menos quando levantei e ao passar pela sala vi que tinha algo se mexendo atrás do sofá, fui olhar direito e vi que era uma cobra”, relatou a Sandra Quintino.

Ela e o marido tentaram encontrar algum órgão competente que pudesse resgatar a cobra, mas como não tiveram êxito, o réptil foi morto porque os moradores da casa ficaram com medo. 

“Ligamos no Corpo de Bombeiros e eles disseram que não podiam vir porque estavam atendendo um incêndio. Eles nos orientaram a chamar a Força Verde e fomos informados que eles também não tinham equipe porque estavam em atendimento a uma situação e pesca ilegal”, afirmou.

Cobra venenosa foi morta porque nenhum órgão competente foi buscá-la - Foto: MassaNews

Com informações do MassaNews

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias