Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Agressoras e adolescente esfaqueada em Foz eram exploradas

Loading...

ABUSADAS SEXUALMENTE

Agressoras e adolescente esfaqueada em Foz eram exploradas

Vítima foi ferida com seis golpes de faca. (Foto - Reprodução/ Rede Massa)

A Polícia Civil confirmou que a adolescente de 16 anos esfaqueada no último domingo (26) em Foz do Iguaçu no Paraná (PR) e as agressoras eram exploradas sexualmente pelo dono da chácara próximo ao local. O homem foi inclusive quem chamou o socorro e acionou a Polícia Militar (PM) no dia da agressão.

A briga que terminou com a adolescente ferida teria começado por dinheiro e depois pelo celular. As meninas confessaram o crime revelaram que eram mantidas pelo chacareiro que as explorava sexualmente. Duas menores de 14 e 15 anos e a adolescente agredida eram forçadas a manter relações sexuais com ele e a se prostituírem. Ele também as obrigava a usar drogas.

Na casa, a polícia apreendeu 83 preservativos e encontrou ainda uma criança de 10 anos, que teria fugido de um abrigo, escondida embaixo da cama, além de um menino de 15 anos – filho do suspeito – que também seria vítima dos crimes.

O homem que já tem duas passagens pela polícia foi detido e encaminhado à delegacia. Já as crianças foram levadas ao Centro de Socioeducação (Cense) e o menino de 10 anos entregue a um abrigo.

(Com informações - G1)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias