Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Policiais aposentados são baleados em confronto com quadrilha 

Loading...

FAXINAL

Policiais aposentados são baleados em confronto com quadrilha 

Polícia foi até o local e não localizou os bandidos. Foto: Blog do Berimbau

Dois policiais militares da reserva foram baleados em confronto com integrantes de uma quadrilha, na tarde de terça-feira (28), em Faxinal. De acordo com informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), os policiais estavam averiguando informações de que bandidos da região de Ortigueira estariam escondidos em uma chácara na saída de Faxinal.

Eles seguiram até o local e foram recebidos a tiros. Um deles foi atingido no ombro e o outro na virilha. Apesar dos ferimentos eles conseguiram sair da chácara e procurar atendimento no hospital de Faxinal. 

Armas e munições foram encontradas no local. Foto:Blog do Berimbau

A companhia foi avisada sobre o confronto e encaminhou viaturas à chácara. Nenhum dos suspeitos foi localizado, no entanto, os bandidos abandonaram vários objetos como um fuzil colt 556, pistola glock com silenciador, munições de diversos calibres, carregadores de fuzil e pistola, drogas, pavios de detonação de dinamite,  coletes balísticos, coldres, toucas, celulares, uniformes camuflados, sacos com grampos para furar pneus, placas de caminhões e a Montana com placas ABM-2458 de São José dos Pinhais. Durante buscas na região as equipes localizaram um VW Fox com placas DRD 5139, de Ortigueira,  perto do distrito de João Vieira, em Cruzmaltina.

A polícia acredita que os bandidos planejavam algum ataque na região. A polícia abriu inquérito para investigar a situação.

(Com informações do Blog do Berimbau)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias