Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Banhista atingido por raio em praia do Paraná morre no hospital

Loading...

EM MATINHOS

Banhista atingido por raio em praia do Paraná morre no hospital

Ele era dono de uma academia de lutas. Foto: Arquivo Pessoal

Marchine Sebastião dos Santos, de 40 anos, que foi atingido por um raio na tarde de terça-feira (28) na Praia Brava em Matinhos no Paraná (PR) não resistiu e morreu no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá/PR.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros à vítima, ele estava jogando bola com amigos quando recebeu a descarga elétrica. O homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao hospital pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), no entanto não resistiu.

Marchine morava em Campo Mourão/PR e era proprietário de uma academia de lutas na cidade. Ele era bastante conhecido e prestigiado no meio esportivo das artes marciais. Ele deixa a esposa grávida de três meses. 

(Com informações - Agora Litoral)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias