Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Astrônomo diz que asteroide vai atingir a Terra ainda hoje; NASA desmente

Loading...

SERÁ?

Astrônomo diz que asteroide vai atingir a Terra ainda hoje; NASA desmente

​Conforme cististas da NASA, o asteroide é escuro e reflete pouca luz por sua superfície e, logo, não oferece perigo ao nosso planeta - Foto: rayviolet2/imagem ilustrativa

O auto proclamado astrônomo russo Dyomin Damir Zakharovich disse que o asteroide 2016WF9, descoberto pela Agência Espacial Norte-Americana (NASA) ainda em 2016, se colidirá ainda nesta quinta-feira (16) com a Terra, formando um enorme tsunami e levando todos os seres vivos à morte.

corpo celeste tem cerca de 1 quilômetro de diâmetro e, segundo a NASA à época, passará a cerca de 51 milhões de quilômetros de distância da Terra

"O objeto que chamam de WF9 deixou o 'sistema Nibiru' em outubro, quando Nibiru começou a orbitar o Sol no sentido horário. Desde então, a Nasa sabe que o corpo cesleste irá se chocar contra a Terra. Mas, não estão contando para ninguém", disse o "astrônomo", em entrevista ao jornal britânico "The Daily Mail".

NASA DESMENTE
A informação, entretanto, foi desmentida pela própria NASA. Conforme a agência, o asteroide é escuro e reflete pouca luz por sua superfície e, logo, não oferece perigo ao nosso planeta. "A trajetória do 2016WF9 é bem conhecida e o objeto não será uma ameaça à Terra pelos próximos milhares de anos", informou, em nota.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57