Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em rio

Loading...

CIANORTE

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em rio

Polícia acredita que o jovem foi vítima de latrocínio. (Foto - arquivo pessoal)

O corpo do jovem Leonardo Zanetti, de 20 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira (13), foi encontrado no começo da noite de quarta-feira (15) no rio do índio, em Cianorte, no Paraná (PR).

O rapaz que é morador da cidade, saiu de casa na noite da segunda-feira com um Diat/Strada e não deu mais notícias. O carro dele foi encontrado logo depois no bairro Beatriz Guimarães e tinha sinais de batida.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que já identificou uma perfuração na nuca do jovem e que pode ter causado a sua morte.

A Polícia Civil prendeu já na noite de quarta-feira dois rapazes suspeitos de terem assassinado a vítima. Eles estão detidos e a disposição da justiça. O caso está sendo tratado como latrocínio – roubo seguido de morte.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56