Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vídeo mostra assassinato de radialistas durante programa ao vivo

Loading...

EXECUÇÃO DE PROFISSIONAIS DA IMPRENSA

Vídeo mostra assassinato de radialistas durante programa ao vivo

Cabine de rádio onde foi executado o locutor Luis Manuel Medina. Foto: Diario Libre/ Peter Bazil

Dois locutores de rádio de uma cidade no sudoeste da República Dominicana foram assassinados a tiros na sede da emissora, durante transmissão de um programa ao vivo  conforme o jornal  Listín DiarioDiario Libre.

O radialista Leónidas Martínez foi morto no seu escritório, enquanto o colega dele foi executado a tiros quando falava no ar da rádio FM 103, da cidade San Pedro de Macorís.

Radialista foi assassinado durante programa ao vivo - Foto: Diario Libre/ Pedro Bazil

desconhecido que atirou contra Martínez e Medina também abriu fogo contra a secretária, Dayana Isabel García, que foi ferida com três tiros e passou por uma intervenção cirúrgica. As vítimas de assassinato eram produtores e apresentadores do programa Milenio Caliente.

A polícia deteve oito pessoas suspeitas de envolvimento nos crimes no Centro Comercial del Este, onde está situada a sede da rádio. 

A motivação das execuções ainda não foi esclarecido pela polícia. O fato gerou grande consternação da República Dominicana e teve ampla repercussão na mídia internacional.

Com informações do Listín DiarioDiario Libre.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias