Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Preso mais sexy do mundo vira sensação na Semana da Moda de Nova Iorque

Loading...

FASHION WEEK

Preso mais sexy do mundo vira sensação na Semana da Moda de Nova Iorque

Jeremy Meeks e Carine Roitfeld, antiga diretora da edição francesa da revista Vogue - Foto: Reprodução/Instagram

O preso mais sexy do mundo estreou na Semana da Moda de Nova Iorque. Jeremy Meeks tornou-se um fenômeno viral das redes sociais quando sua fotografia foi postada no perfil de Facebook do Departamento de Polícia de Stockton, EUA, em 2014.

Meeks desfilou com criações de Philipp Plein. Entre as celebridades que assistiram o desfile estavam Madonna e Carine Roitfeld, a antiga diretora da edição francesa da revista Vogue. No fim do desfile, o modelo postou uma foto com Roitfeld em seu perfil no Instagram, que já totaliza 760 mil seguidores.

Jeremy Meeks estreou na Semana da Moda de Nova Iorque - Foto: CNN

Preso por assalto
O norte-americano foi detido no verão de 2014 e condenado a 27 meses de prisão por assalto à mão armada. Após ter cumprido pena, foi contratado pela agência White Cross Management.  Meeks, de 31 anos, é casado e pai dois filhos. Além da carreira de manequim, ele afirmou que também pretende tentar ser ator.

Com informações do portal sabado.pt

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias