Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Avião da Azul teria sido seguido por óvnis 

Loading...

INVESTIGAÇÃO

Avião da Azul teria sido seguido por óvnis 

Avião foi seguido por dois óvnis em janeiro, segundo fontes militares da Revista UFO. Foto: Reprodução

Um avião da companhia Azul teria teria sido seguido por dois objetos voadores não identificados (óvnis). O fato foi registrado em 21 de janeiro, e durou cerca de 10 minutos. Segundo o ufólogo Ademar José Gevaerd, editor da Revista UFO, a suposta perseguição do avião evidencia o controle militar do espaço aéreo brasileiro. 

Conforme informações publicadas na página no Facebook do especialista e em nota divulgada no site da Revista UFO, a aeronave estava na região de Brasília quando o piloto percebeu a presença de luzes intensas.  Ainda conforme relato de fontes militares não reveladas, os UFOs se locomoviam rapidamente no sentido vertical e depois desapareceram em alta velocidade.

Conforme Gevaerd, o fato levou o Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta), em Brasília, a reportar o caso para a unidade de Recife, onde teria sido inclusive apontado no livro de registro de ocorrência do oficial de serviço. O sistema de defesa aérea nacional, foi acionado mobilizando o Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (Comdabra). O caso está sendo investigado.

A reportagem entrou em contato com a empresa aérea Azul, no entanto, ainda não recebeu resposta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57