Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBB Laércio completa nove meses preso; mãe crê em armação contra ele

Loading...

ACUSADO DE ESTUPRO E TRÁFICO

Ex-BBB Laércio completa nove meses preso; mãe crê em armação contra ele

O ex-BBB Laércio de Moura, que participou da edição de 2016 do programa, completa neste domingo (12) nove meses preso - Foto: Divulgação/Gshow

ex-BBB Laércio de Moura, que participou da edição de 2016 do programa, completa neste domingo (12) nove meses preso na Casa de Custódia de Curitiba e aguarda julgamento. 

Ele é acusado por estupro de vulnerável, tráfico de drogas e por fornecer produtos cujos componentes podem causar dependência física ou psíquica a crianças ou adolescentes. A mãe do ex-BBB,  no entanto, diz que estão 'armando' para cima so seu filho e que confia na Justiça.

Casa de Custódia
Laércio está detido na Casa de Custódia desde 15 de abril, quando foi preso pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crime (Nucria). A denúncia foi oferecida pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) à Justiça no dia 7 de junho. 

O crime teria ocorrido em 2012 quando, na ocasião, menor tinha 13 anos. Hoje, com 17, ela confirmou o envolvimento com Laércio. O caso está sob sigilo por envolver uma adolescente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias