Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Trinta e um passageiros ficam feridos após tentativa de assalto a ônibus no Paraná

Loading...

​CAMPO MOURÃO

Trinta e um passageiros ficam feridos após tentativa de assalto a ônibus no Paraná

Motorista levou um tiro e perdeu o controle do ônibus que caiu em uma ribanceira. Foto: Rafael Silvestrin / Arquivo Pessoal

Mais de 30 passageiros ficaram feridos após uma tentativa de assalto a ônibus de sacoleiros, na madrugada de sábado (11), em trecho da BR-158, em Campo Mourão. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus com as vítimas seguia em comboio de São Paulo para o Paraguai, quando foi abordado por assaltantes e acabou tombando.

A PRF informou que eram seis ônibus, dois deles teriam se distanciado dos demais e foram atacados pelos bandidos por volta das 3h30, no anel viário. A quadrilha atirou em direção aos veículos. O motorista de um dos coletivos - que transportava 48 passageiros - foi atingido no ombro e perdeu o controle da direção e o ônibus caiu e uma ribanceira.

Os bandidos conseguiram parar o segundo ônibus, renderam o motorista – que levou um tiro de raspão na cabeça- e roubaram dinheiro e pertences dos passageiros. O veículo foi levado até uma estrada rural.

Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Mourão à Central Hospitalar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48