Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tentativa de roubo a comboio de ônibus com sacoleiros deixa 31 feridos no PR

Loading...

IAM DE SÃO PAULO AO PARAGUAI

Tentativa de roubo a comboio de ônibus com sacoleiros deixa 31 feridos no PR

Motorista do ônibus foi ferido por um tiro no ombro disparado por ladrão e perdeu o controle da direção do coletivo que tombou em uma ribanceira - Foto: Rafael Silvestrin / Arquivo Pessoal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que 31 pessoas ficaram ferida no Paraná após uma tentativa de roubo a um comboio de ônibus de sacoleiros que trafegava de São Paulo com destino ao Paraguai neste final de semana. 

De acordo com a PRF, um dos seis veículos foi abordado por assaltantes e acabou tombando em um trecho da BR-158, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. Agentes da corporação confirmaram que o grupo era formado por seis ônibus e dois deles se distanciaram quando, por volta das 3h30, ao passarem por trecho da rodovia em perímetro urbano, foram abordados pelos criminosos, que atiraram para intimidar os motoristas de fazê-los parar. O motorista do ônibus que estava à frente foi atingido no ombro e perdeu a direção do coletivo, que caiu em barranco de grande altura.

O veículo levava 48 passageiros. Dos 31 feridos, 14 foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Mourão, entre eles o motorista, que passou por uma cirurgia no ombro. Nenhuma das vítima ficou em estado grave. Outros 17 chegaram a ser atendidos na Central Hospitalar.  

Segundo ônibus
Os assaltantes conseguiram entrar no segundo ônibus e render o motorista, que foi atingido na cabeça de raspão. O coletivo que estava com 46 passageiros foi levado até uma estrada rural e assaltado. Os ladrões levaram dinheiro, joias e telefones celulares das vítimas. 

Testemunhas relataram à polícia que o roubo foi consumado por seis bandidos fortemente armados, que fugiram em três veículos. Neste domingo (12), autoridades ligadas à direção da Polícia Civil do Paraná informaram que o crime já é alvo de investigações e diligências em curso, mas não de mais detalhes sobre o caso.

Com informações da PRF e Polícia Civil

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias