Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chinês vende filho da amante para pagar conta da mulher legítima

Loading...

SITUAÇÃO INCOMUM

Chinês vende filho da amante para pagar conta da mulher legítima

A criança foi trazida de volta pela polícia e entregue para a mãe - Foto: Sina

Um chinês de sobrenome Chen, de 34 anos, vendeu seu próprio filho que teve com a amante para pagar as dívidas da sua mulher legítima, conforme publicação do portal chinês Sina. O homem teve um primeiro filho com sua mulher em 2012 e mantinha um negócio bem-sucedido. Pouco depois, ele começou uma relação extra-conjugal com outra mulher, que deu à luz um segundo filho, em 2014.

Mais tarde, o negócio de Chen começou entrar em crise e muitas de suas lojas fecharam. Conforme a edição do Sina, no tribunal o chinês admitiu ter pensado em dar o seu segundo filho a uma família decente para adoção, sob a alegação de que ele não tinha de criá-lo sem privações, mas a amante discordou. 

Tentativa de suicídio
Em outubro passado, sua esposa tentou suicidar-se por causa de grandes dívidas. Chen então vendeu seu segundo filho através da Internet a um homem da província de Hunan por 44 mil yuans (US $6,5 mil). Ele deu a sua esposa 23 mil yuans, mantendo o resto para si mesmo. Chen disse que ama sua esposa e seu primeiro filho mais do que a "segunda família".

Quando o juiz perguntou se Chen tinha alguma coisa a dizer, ele afirmou:

A criança foi mais tarde trazida de volta pela polícia. O promotor perguntou a Chen por que recebeu o dinheiro se ele só esperava encontrar pais decentes para seu filho. Chen disse: "Como eu teria sabido o status econômico da família se eles não me tivessem pago o dinheiro?"

No final, quando o juiz perguntou se Chen tinha alguma coisa a dizer, ele afirmou: "Agora, a criança está de volta. Só espero que ela tenha uma boa vida". O portal Sina não detalhou se o homem foi preso ou não.

As informações são do portal Sina

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57