MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Chinês vende filho da amante para pagar conta da mulher legítima

Um chinês de sobrenome Chen, de 34 anos, vendeu seu próprio filho que teve com a amante para pagar as dívidas da sua mulher legítima, conforme publicação do portal chinês Sina. O homem teve um primeiro filho com sua mulher em 2012 e mantinha um negócio be

Da Redação

·
A criança foi trazida de volta pela polícia e entregue para a mãe - Foto: Sina
Icone Camera Foto por Reprodução
A criança foi trazida de volta pela polícia e entregue para a mãe - Foto: Sina
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2017, 17:07:00 Editado em 12.02.2017, 22:01:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um chinês de sobrenome Chen, de 34 anos, vendeu seu próprio filho que teve com a amante para pagar as dívidas da sua mulher legítima, conforme publicação do portal chinês Sina. O homem teve um primeiro filho com sua mulher em 2012 e mantinha um negócio bem-sucedido. Pouco depois, ele começou uma relação extra-conjugal com outra mulher, que deu à luz um segundo filho, em 2014.

continua após publicidade

Mais tarde, o negócio de Chen começou entrar em crise e muitas de suas lojas fecharam. Conforme a edição do Sina, no tribunal o chinês admitiu ter pensado em dar o seu segundo filho a uma família decente para adoção, sob a alegação de que ele não tinha de criá-lo sem privações, mas a amante discordou. 

Tentativa de suicídio
Em outubro passado, sua esposa tentou suicidar-se por causa de grandes dívidas. Chen então vendeu seu segundo filho através da Internet a um homem da província de Hunan por 44 mil yuans (US $6,5 mil). Ele deu a sua esposa 23 mil yuans, mantendo o resto para si mesmo. Chen disse que ama sua esposa e seu primeiro filho mais do que a "segunda família".

continua após publicidade
Chinês vende filho da amante para pagar conta da mulher legítima
Foto por Reprodução

A criança foi mais tarde trazida de volta pela polícia. O promotor perguntou a Chen por que recebeu o dinheiro se ele só esperava encontrar pais decentes para seu filho. Chen disse: "Como eu teria sabido o status econômico da família se eles não me tivessem pago o dinheiro?"

No final, quando o juiz perguntou se Chen tinha alguma coisa a dizer, ele afirmou: "Agora, a criança está de volta. Só espero que ela tenha uma boa vida". O portal Sina não detalhou se o homem foi preso ou não.

As informações são do portal Sina

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Chinês vende filho da amante para pagar conta da mulher legítima"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!