Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Incêndio atinge asilo e populares pulam muros para ajudar idosos

Loading...

CURITIBA

Incêndio atinge asilo e populares pulam muros para ajudar idosos

Fogo teria se iniciado no centro de atividades do asilo. (Foto - Reprodução/Na Tela do 190)

Uma casa de repouso para idosos localizada no Bairro Juvevê em Curitiba pegou fogo na noite de quarta-feira (08). As chamas foram notadas por populares que pularam os muros do local para ajudar no resgate dos idosos.

O incêndio começou por volta das 23h30 e teria se iniciado em um centro de atividades, após pane elétrica. Moradores do local perceberam o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros que agiu rápido. Mesmo antes do socorro chegar, algumas pessoas chegaram a adentrar o asilo para ajudar os idoso.

As chamas foram combatidas antes de se alastrarem pelos demais comodos e todos as vítimas foram resgatadas sem ferimentos. De acordo com o Siate, 16 internos chegaram a inalar um pouco de fumaça e foram atendidos nas ambulâncias. Por sorte eles não sofreram intoxicação e foram liberado em seguida.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56