Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motorista derruba poste ao fugir de blitz da PRF no Paraná 

Loading...

BR-369

Motorista derruba poste ao fugir de blitz da PRF no Paraná 

Motorista derrubou poste e quase causou uma tragédia. Foto: Sérgio Rodrigo

Um veículo em fuga derrubou um poste e quase causou uma tragédia no início da noite de segunda-feira (6) na BR-369, na saída de Apucarana para Arapongas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo fugiu de uma blitz e, após perseguição, perdeu o controle, colidindo com o poste de energia elétrica. O acidente aconteceu perto das 19h30. 

O veículo, um Fiat Stilo com placas de Apucarana, seguia em direção à Arapongas quando se deparou com uma blitz da corporação na entrada do Núcleo Habitacional Afonso Alves de Camargo. De acordo com a PRF, o veículo empreendeu fuga assim que os policiais deram o sinal de parada. Os policiais então entraram na viatura e seguiram o fugitivo, que ultrapassava os veículos pelo acostamento, colocando em risco pedestres e ocupantes dos demais veículos.O veículo perdeu o controle na Avenida Brasil, logo após o Tropical Shop, colidindo com o poste, que caiu no meio da via e por pouco não atingiu outros carros. Por conta disso, o tráfego ficou restrito a meia pista até a retirada do poste. 

Poste caiu no meio da rodovia. Motorista não ficou ferido. Foto: Sérgio Rodrigo

O condutor, que não se feriu com a colisão, foi preso em flagrante por conduta perigosa e não teve a identidade divulgada ontem. Ele estava sozinho no carro.Por questão de segurança, a energia elétrica da região do acidente foi desligada por uma equipe da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel). O motorista foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. 

Segundo os agentes da PRF, ele alegou, no momento da prisão, que fugiu da blitz por estar com a documentação do veículo atrasada. Na delegacia, a Polícia Civil ouviria o motorista e iria levantar se o mesmo tinha alguma pendência judicial.

Tráfego ficou restrito a meia pista até a retirada do poste. Foto: Sérgio Rodrigo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56