MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Enfermeira que cortou dedo de bebê é demitida de hospital 

O Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, demitiu a enfermeira que cortou o dedo de um bebê com uma tesoura no dia 12 de dezembro do ano passado. A instituição confirmou a informação na tarde desta terça-feira (24). De acordo com a assessoria de imprensa

Da Redação

·
Enfermeira cortou o dedo do bebê com uma tesoura no momento em que tirava o acesso do cateter da criança - Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Enfermeira cortou o dedo do bebê com uma tesoura no momento em que tirava o acesso do cateter da criança - Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2017, 15:13:00 Editado em 24.01.2017, 16:02:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, demitiu a enfermeira que cortou o dedo de um bebê com uma tesoura no dia 12 de dezembro do ano passado. A instituição confirmou a informação na tarde desta terça-feira (24). De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, a causa do desligamento foi o erro da profissional e o departamento jurídico está em contato com a família para definir o valor da indenização.

continua após publicidade

Na época, a mãe da criança, Jaqueciane Moraes, denunciou o caso na rede social Facebook. O menino, que tinha 11 meses, havia se internado no hospital para tratar a Síndrome de Wolff-Parkinson-White, uma doença no coração.

Desabafo da mãe
A enfermeira cortou o dedo do bebê com uma tesoura no momento em que tirava o acesso do cateter da criança. “Vejam o ponto que chegou  a nossa saúde, meu menino veio consultar no hospital e se internou, aí a enfermeira veio tirar o acesso do cateter do braço, ficou com preguiça de tirar com a mão a fita que estava isolando e cortou com a tesoura arrancando seu dedinho. Aí eu pergunto o que resolve esse processo psicólogo? Com o trauma, meu filho vai ficar sem o dedo com menos de um ano de idade”, escreveu Jaqueciane no Facebook.

continua após publicidade

Continuação do tratamento
A assessoria de imprensa do hospital acrescenta que a criança deve continuar o tratamento com um cardiologista na instituição, além de acompanhar a cicatrização do dedo com um ortopedista.

Com informações do portal Banda B

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Enfermeira que cortou dedo de bebê é demitida de hospital "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!