MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Quatro homens são detidos por contrabandear 4.600 pepinos do mar

Quatro chineses foram detidos pelo serviço de fiscalização da Rússia no ponto de controle na região de Primorie, ao tentar passar pela alfândega com 4.600 pepinos do mar. Os contrabandistas tentavam ir para a China. Eles esconderam as criaturas dentro dos

Da Redação

·
Muitos asiáticos consideram os  pepinos do ma criaturas delicadas - Foto: www.abc.es
Icone Camera Foto por Reprodução
Muitos asiáticos consideram os pepinos do ma criaturas delicadas - Foto: www.abc.es
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2017, 00:47:00 Editado em 31.01.2017, 11:18:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro chineses foram detidos pelo serviço de fiscalização da Rússia no ponto de controle na região de Primorie, ao tentar passar pela alfândega com 4.600 pepinos do mar. Os contrabandistas tentavam ir para a China. Eles esconderam as criaturas dentro dos sapatos e pelo corpo.

continua após publicidade

Muitos asiáticos consideram os  pepinos do ma criaturas delicadas; são muito procurados nos mercados chineses e chegam a custar fortunas.

Durante a revista nos chineses, os funcionários da alfândega acharam e confiscaram 13 quilogramas de pepinos do mar secos. Os contrabandistas fixaram pacotes com pepinos-do-mar secos nos seus corpos com ajuda de fita adesiva. 

continua após publicidade

As palmilhas dos seus sapatos também estavam cheias deles. Segundo o guarda da alfândega, havia mais de 4.600 pepinos do mar secos. O contrabando de pepinos-do-mar na fronteira sino-russa é corriqueiro. 

Veja o vídeo acima da detenção de um chinês que estava tentando ultrapassar a fronteira na região russa de Primorie com pepinos do mar em dezembro de 2016.

As informações da Agência de Notícias Sputinik

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro homens são detidos por contrabandear 4.600 pepinos do mar "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!