Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cães morrem após ataque de abelhas no Paraná

Loading...

ENXAME EM FÚRIA

Cães morrem após ataque de abelhas no Paraná

Dois cachorros morreram após serem atacados por um enxame de abelhas no fim de semana em Palotina, na região oeste do Paraná. O fato ocorreu em um imóvel situado na Rua Heitor Alencar Furtado, no bairro Santa Terezinha.

enxame de abelhas estava agrupado em uma árvore. Dois cachorros não resistiram às ferroadas. Agentes da Defesa Civil de Palotina averiguaram a situação e dispersaram as abelhas com auxílio de água.

Calor
Conforme o Corpo de Bombeiros, o verão contribui para o aumento de insetos nas colmeias e o calor colabora para que eles fiquem mais agitados e agressivos. 

A orientação é para que as pessoas não façam barulho próximo de colmeias e que, ao ficar diante de um enxame de abelhas, corra em zigue-zague, pois os insetos deslocam-se juntos em linha reta.

Com informações do site Correio do Ar

Vídeo postado no youtube por Joarez Ribeiro de Campo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias