Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia encontra mais 300 kg de cocaína em avião que caiu no PR

Loading...

QUERÊNCIA DO NORTE

Polícia encontra mais 300 kg de cocaína em avião que caiu no PR

Restante da droga foi encontrado neste domingo. (Foto - Reprodução/Massa News)

A Polícia Militar (PM) encontrou mais drogas escondidas no avião que caiu em uma fazenda em Querência do Norte, durante o sábado (14). Neste domingo (15) a equipe retornou ao local e achou mais 300 quilos de cocaína em um compartimento oculto.

A polícia precisou da ajuda de um trator de um fazendeiro para retirar a droga da aeronave. Por conta disso, a cena do acidente precisou ser alterada, já que o avião foi colocado em outra posição para que a equipe tivesse acesso ao compartimento.

O montante do entorpecente apreendido equivale cerca de R$ 8 milhões. O proprietário da droga ainda não foi identificado. Já o órgão responsável por acidentes aéreos informou que não vai investigar a queda. 

(Com informações - Massa News)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias