Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ensaio fotográfico da 'Viúva Negra' em cemitério no Paraná viraliza na internet

Loading...

REPERCUSSÃO NA WEB

Ensaio fotográfico da 'Viúva Negra' em cemitério no Paraná viraliza na internet

As fotos de ensaio em cemitério no Paraná contam a história de uma mulher que perdeu vários maridos - Foto - Eduardo Matysiakb - Arquivo Pessoal - Sputinik

O fotógrafo paranaense Eduardo Matysiak, de 23 anos, fez um ensaio fotográfico, chamado de Viúva Negra'  que viralizou e continua repercutindo muito na internet. Ele fotografou a veterinária e amiga Karina Pop, de 30 anos, dentro de um dos cemitérios da cidade de Guarapuava, na região central do Paraná. Segundo o jovem, as fotos foram tiradas em março do ano passado, masa divulga~c"ao aconteceu somente em dezembro de 2016. 

A proposta do fotógrafo era fazer um trabalho diferente e parece que deu certo.  Em entrevista à Agência de Notícias Sputinik, Eduardoo Matysiak explicou que queria sair da rotina de fotos de casamentos e festas de 15 anos e fazer um trabalho diferenciado. 

Ensaio em cemitério no Paraná tem projeto para virar curta - Foto - Eduardo Matysiakb - Arquivo Pessoal - Sputinik

A ideia de fotografar no cemitério surgiu após ele se juntar com a amiga Karina Pop, que ajudou a produzir todo o ensaio. "A ideia surgiu de uma vontade de trazer algo diferente. Eu sou acostumado a fazer fotos de casamento, 15 anos, para books de fotografia, mas queria fazer algo diferente e pensei - Karina Pop é a melhor pessoa".  As fotos viralizaram pela internet

Enredo
 Eduardo Matysiakb detalha que por trás do ensaio fotográfico no cemitério há todo um enredo, que conta a história de uma mulher, que perdeu todos os maridos. A ideia em breve também deve virar um curta para o cinema. 

Projeto Viúva Negra
"Com essa questão de fazer um ensaio no cemitério, nós criamos o projeto Viúva Negra, que é a história de uma mulher que perdeu todos os maridos e tem um mistério por trás disso. Ela vive no cemitério lamentando essas mortes. Nós vamos produzir um curta metragem para explicar a origem da Viúva Negra, ou seja, da sessão de fotos surgiu o curta", adianta Eduardo Matysiakb.

Clique aqui e veja mais fotos e a matéria completa na Agência de Notícias Sputinik

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias