Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Moda brasileira de verão pode ser perigosa à saúde, alerta agência internacional

Loading...

EXPOSIÇÃO AO SOL

Moda brasileira de verão pode ser perigosa à saúde, alerta agência internacional

Em busca do bronzeado perfeito, mulheres se expõem demasiadamente ao sol - Foto: Reprodução

A moda brasileira de verão ganhou destaque na imprensa internacional ao ser classificada como "perigosa" para a saúde.  Matéria da agência EFE considera que as mulheres se expõem a risco por causa do tempo prolongado de exposição ao sol “quase sem proteção”, ao contrário das recomendações médicas sobre o câncer de pele”.

A matéria, reproduzida pelo jornal argentino Clarín, entrevistou Erika Romero, de 34 anos, do Rio de Janeiro, que fez disso um negócio. Ela abriu a piscina de sua casa, no bairro Realengo, para as clientes pegarem o bronze do verão.

 “A especialidade dela consiste em colocar nas partes do corpo que normalmente ficam cobertas com o biquíni algumas tiras de uma espécie de fita isolante que bloqueia o sol, até mesmo os raios ultravioletas”, diz o texto. “Isso faz com que o bronzeado fique mais visível e cria um contraste entre a parte bronzeada e a parte que está coberta. ”

Erika, segundo a reportagem, faturou 80.000 reais no ano passado e espera aumentar os ganhos para 100.000 reais neste verão.

O desejo de conquistar a marquinha de biquíni perfeita pelo jeito não tem limite.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57