Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Moda brasileira de verão pode ser perigosa à saúde, alerta agência internacional

Loading...

EXPOSIÇÃO AO SOL

Moda brasileira de verão pode ser perigosa à saúde, alerta agência internacional

Em busca do bronzeado perfeito, mulheres se expõem demasiadamente ao sol - Foto: Reprodução

A moda brasileira de verão ganhou destaque na imprensa internacional ao ser classificada como "perigosa" para a saúde.  Matéria da agência EFE considera que as mulheres se expõem a risco por causa do tempo prolongado de exposição ao sol “quase sem proteção”, ao contrário das recomendações médicas sobre o câncer de pele”.

A matéria, reproduzida pelo jornal argentino Clarín, entrevistou Erika Romero, de 34 anos, do Rio de Janeiro, que fez disso um negócio. Ela abriu a piscina de sua casa, no bairro Realengo, para as clientes pegarem o bronze do verão.

 “A especialidade dela consiste em colocar nas partes do corpo que normalmente ficam cobertas com o biquíni algumas tiras de uma espécie de fita isolante que bloqueia o sol, até mesmo os raios ultravioletas”, diz o texto. “Isso faz com que o bronzeado fique mais visível e cria um contraste entre a parte bronzeada e a parte que está coberta. ”

Erika, segundo a reportagem, faturou 80.000 reais no ano passado e espera aumentar os ganhos para 100.000 reais neste verão.

O desejo de conquistar a marquinha de biquíni perfeita pelo jeito não tem limite.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56