Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Garotinha salva dois irmãos de incêndio, mas outros seis morrem carbonizados

Loading...

SITUAÇÃO COMOVENTE

Garotinha salva dois irmãos de incêndio, mas outros seis morrem carbonizados

Erin (à direita, de arco na cabeça) salvou dois irmãos: Jack (à direita, de óculos) e Jane (à esquerda, de óculos). Os outros morreram Foto: Reprodução / Facebook/Daily Mail

Uma garotinha americana conseguiu salvar a vida de dois de seus irmãos em um incêndio na casa da família, na quinta-feira (12), em Baltimore, nos Estados Unidos. Mas outros seis irmãos da menininha morreram vítimas do fogo que destruiu a moradia. O caso chocou vizinhos e mobilizou internautas em uma campanha para auxiliar os sobreviventes. 

Bombeiros tiveram muito trabalho para debelar chamas que atingiram uma casa de três andares em Baltimore Foto: AP/Daily Mail

De acordo com o porta-voz dos bombeiros de Baltimore, entre os mortos estão dois meninos, de 9 meses e dois anos; duas gêmeas de três anos; e outras duas meninas de 10 e 11 anos.  

Segundo familiares das vítimas, foi a pequena Erin, de 8 anos, que conseguiu salvar da tragédia seus dois irmãos Jack e Jane, de 4 e 5 anos, que estão internados em um hospital local em condição crítica, bem como a mãe deles, Katie Malone. Erin chegou a ser hospitalizada, mas passa bem. 

Pai em estado de choque
O pai das crianças estava trabalhando quando a casa pegou fogo. Ele ficou em estado de choque. Ajuda aos sobreviventes Em uma página de arrecadação de fundos na internet, mais de US$ 92 mil foram doados para ajudar os sobreviventes.

As informações são do jornal Daily Mail

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias