Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cachorra salva o dono que caiu na neve e fraturou o pescoço

Loading...

VERDADEIRA AMIZADE

Cachorra salva o dono que caiu na neve e fraturou o pescoço

Morador de Michigan, nos EUA, deve sua vida a uma cachorra, que ficou ao lado dele durante 20 horas, após ele cair e fraturar pescoço - Foto: Courtesy/Mclaren Northern Michigan

Um morador de Michigan, nos Estados Unidos, deve sua vida a uma cachorra da raça golden retriever. O homem, identificado apenas como Bog, saiu de casa de pijama para pegar madeira para a lareira quando escorregou, caiu e fraturou o pescoço. Ele tentou gritar por socorro, mas a única que ouviu seu grito foi a cadela Kelsey, que não arredou pé de perto do dono durante 20 horas.

“Eu estava gritando por socorro, mas o meu vizinho mais próximo fica a 400 metros de distância e às 22:30 minha Kelsey veio. Pela manhã eu não conseguia mais gritar, mas Kelsey não parou de latir”, contou o homem, conforme um comunicado divulgado pelo hospital McLaren Northern Michigan hospital. Kelsey impediu que o homem fosse vítima de hipotermia, deitando sobre ele e lambendo o rosto e as mãos para mantê-lo acordado. 

20 horas ao lado do dono
“Ela continuou latindo por ajuda, mas nunca saiu do meu lado, durante 20 horas. Ela me manteve quente e alerta. Eu sabia que tinha de perseverar por isso e que era minha escolha ficar vivo”, relatou Bob. Os esforços do cachorra valeram a pena e, no dia seguinte, um vizinho ligou para o serviço de emergência e Bob foi levado para o hospital. 

Gratidão
O neurocirurgião Chaim Colen fez uma cirurgia de descompressão da coluna vertebral em Bob, que foi um sucesso completo. “Estou muito grato aos meus dois heróis. Kelsey me manteve quente, alerta e nunca parou de latir para pedir ajuda. O Dr. Colen salvou minha vida e minha capacidade de me mover. Eles são verdadeiramente heróis e eu serei eternamente grato”, completou Bob.

Com informações do portal foxnews.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

20/01/2017 - 12h48

OBITUÁRIO

SÃO PEDRO DO IVAÍ 20/01

JOÃO TOMAZ, 74 anos

APUCARANA 20/01

FLORISVALDO GRANADO, 61 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34