Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Trabalhador morre prensado por árvore em Kaloré

Loading...

ACIDENTE DE TRABALHO

Trabalhador morre prensado por árvore em Kaloré

Marinaldo Teixeira (à direita) tinha 39 anos - Foto: jornalreporterdovale.com (Wellyngton Jhonis)

Um acidente de trabalho ocorrido por volta das 11 horas desta quinta-feira (12), em propriedade rural situada no município de Kaloré (Vale do Ivaí - norte do Paraná) provocou a morte de um trabalhador.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Marinaldo Teixeira, 39 anos, popularmente chamado de “Mandioca”, trabalhava no corte de madeira quando uma árvore caiu sobre ele, mesmo com observância de todfos os procedimentos de segurança.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe de socorristas chegou ao imóvel rural Marinaldo já estava morto. Ele residia em Borrazópolis, onde o corpo é velado. Marinaldo deixa esposa, filhos e um vasto círculo de amizades.

Com informações do jornalreporterdovale.com (Wellyngton Jhonis)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34