Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia resgata 500 animais que seriam sacrificados em rituais religiosos

Loading...

APÓS DENÚNCIA

Polícia resgata 500 animais que seriam sacrificados em rituais religiosos

O bode é um dos animais mais usados em rituais com sacrifício. Imagem ilustrativa: dominiosfantastico

Operação da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) realizada nesta quarta-feira (11) após denúncia resultou no resgate de cerca de 500 animais que viviam em condições precárias numa loja em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Galinhas, coelhos e cabras estavam amontoados sem condições adequadas de alimentação e higiene. Os animais eram vendidos principalmente para rituais religiosos e ainda para a alimentação.

De acordo com os policiais, animais vivos conviviam com carcaças em espaços minúsculos. Muitos dos animais estavam ofegantes por causa do extremo calor e, nas dependências, não havia água limpa disponível.

Detenção e multa
O proprietário da loja pode ser condenado a detenção de três meses a um ano e multa por cometer crime ambiental (Artigos 32 e 60 da lei 9.605/98). Os animais resgatados foram levados para santuários.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 16/01

PETROLILHIA MARINHO DA CRUZ, 71 ANOS

APUCARANA 16/01

EMIKO INAY, 78 ANOS

ESTANISLAU FLORIANO DOS SANTOS, 81 ANOS



MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57