Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com câncer terminal, pai passa últimos dias à procura de família adotiva para o filho de 4 anos

Loading...

HISTÓRIA EMOCIONANTE

Com câncer terminal, pai passa últimos dias à procura de família adotiva para o filho de 4 anos

Nick Rose, de 40 anos, de Paignton, em Devon, lutou contra um câncer agressivo que se espalhou dos ossos para os pulmões - Foto: Reprodução/Facebook

Acometido de um câncer terminal, Nick Rose, residente na Inglaterra, passou os últimos dias de vida procurando por uma família que pudesse adotar o filho dele, o pequeno Logan, de quatro anos. A história emocionante foi publicada pelo jornal britânico Daily Mail.

De acordo com parentes, Nick lutou contra um câncer no pulmão e nos ossos por nove meses. “O Nick era um pai excelente. A mãe do Logan o abandonou logo depois do nascimento e ele fazia de tudo para agradar o filho. Manteve-se forte como nunca após saber do câncer, e foi muito corajoso durante todo o processo. No final, só queria garantir que o filho tivesse uma família adotiva quando ele morresse”, relatou a amiga dele, Amy Crompton.

Objetivo alcançado
Nick faleceu no dia 3 de janeiro, mas não antes de alcançar o objetivo: Logan finalmente foi entregue à família adotiva. 

Os parentes de Nick, no entanto, estão com dificuldades para pagar as despesas do funeral e, para arrecadar recursos também para Logan, como material escolar. Eles criaram uma página na internet. A ideia é “garantir para o menininho um bom começo de vida nova”.


Com informações do dailymail

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 16/01

PETROLILHIA MARINHO DA CRUZ, 71 ANOS

APUCARANA 16/01

EMIKO INAY, 78 ANOS

ESTANISLAU FLORIANO DOS SANTOS, 81 ANOS



MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57