Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Médico 'faz cirurgia' em brinquedo para criança não se sentir sozinha em operação

Loading...

ATO DE BONDADE

Médico 'faz cirurgia' em brinquedo para criança não se sentir sozinha em operação

Cirurgião Droutor Travis Groth, quando operava pelúcia - Foto: Reprodução/Facebook

Um médico se tornou celebridade na rede social Facebook após "operar" um brinquedo para que seu dono, um menino americano, não se sentisse sozinho. O caso aconteceu no mês passado no Hospital Infantil de Wisconsin, nos Estados Unidos, onde o cirurgião Droutor Travis Groth atua. A foto que mostra o médico com a pelúcia em uma mesa de operação encantou internautas.

De acordo com Tony Jansen, pai do pequeno Ryan, que foi paciente de Groth, disse que a pelúcia é uma das preferidas do filho. Como o menininho costuma levar o brinquedo para onde vai, ela estava com alguns rasgos e desgastadas. Por isso, no dia da cirurgia, Groth decidiu operar não só seu paciente como o seu brinquedo favorito.

Mesma situação
"Quando ele (Ryan) acordou da cirurgia, ele também viu seu amigo cheio de pontos e curativos e, então, ele entendeu que eles estavam passando pela mesma situação", afirmou Tony sobre o filho, que ficou feliz pela operação de seu brinquedo.

"Ver seu brinquedo passar pelo procedimento que você passou ilumina o seu dia", brincou Groth sobre o caso. Tanto o menino quando seu boneco se recuperam bem, mais ainda permanecem internados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48