Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vítima ferida durante assalto a carro-forte está em estado gravíssimo

Loading...

MORRETES

Vítima ferida durante assalto a carro-forte está em estado gravíssimo

Vítima teria sido ferida pelos estilhaços da explosão. Foto: Adilson Afonso/ Polícia Militar

É grave o quadro de saúde do homem ferido durante a explosão do carro-forte, na noite de segunda-feira (9), na BR-277 em Morretes, no litoral do Paraná. A informação é da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). A vítima está internada na UTI do Hospital Regional de Paranaguá.

A explosão durante um assalto realizado por uma quadrilha formada por aproximadamente 15 homens. Segundo a Sesa, a vítima estava passando pelo local de carro no momento do assalto e teria sido atingida por estilhaços, segundo a Polícia Militar (PM). 

Assalto
Uma quadrilha formada por mais de 10 homens atacou um carro-forte na noite desta segunda-feira (9), na BR-277, na região de Morretes, no litoral paranaense. Segundo informações de testemunhas, houve troca de tiros no local e um usuário da rodovia foi baleado. 

Informações de testemunhas indicam que entre 10 a 15 homens, ocupando dois veículos fecharam a rodovia no km 43 no inicio da noite. Eles estariam fortemente armados com metralhadoras, inclusive, teriam usado tripés para atirar contra o carro-forte.  Conforme informações da polícia, a metralhadora que os criminosos usaram é a ponto 50 – de alto poder destrutivo e usada normalmente em guerras.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias