Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia prende suspeitos por posse ilegal de arma de fogo

Loading...

FLAGRANTE

Polícia prende suspeitos por posse ilegal de arma de fogo

Dois homens de 31 e 37 anos, foram presos em flagrante na última semana, no momento em que recebiam duas armas de fogo, na Rua Cesário Bazaki, na região do Lago. O trabalho foi realizado pela equipe da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, na terça-feira (03). Com eles, os policiais também apreenderam mais de R$3 mil em dinheiro.

Os policiais realizavam diligências de rotina na região, quando avistaram o veículo dos suspeitos, um Fiesta prata, pegando armas e dinheiro de um outro carro – que não foi identificado. Quando os policiais se aproximaram, os homens tentaram fugir, mas foram abordados algumas quadras a frente. 

Durante a revista pessoal, a equipe encontrou R$3,5 mil em dinheiro. Em continuidade as buscas, num matagal próximo ao local da abordagem, foi localizado um revólver de calibre 38 com numeração raspada – municiada com seis cartuchos, um deflagrado e cinco intactos – além de uma pistola calibre 380, também com numeração raspada e municiada com vinte cartuchos intactos.

De acordo com o delegado-titular da unidade, Adriano Chohfi, quando questionados sobre o dinheiro, os suspeitos entraram em contradição diversas vezes e não conseguiram explicar o porquê receberam aquele valor. “A equipe trabalha com a hipótese de que eles foram pagos para realizar alguma ação criminosa”, ressalta. 

Chohfi afirma que as investigações continuam com o intuito de identificar os demais envolvidos no crime, bem como apurar a participação dos suspeitos em outros delitos na região.Os homens foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo com identificação suprimida e estão presos à disposição da Justiça na 15ª SDP.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias