Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após 16 cirurgias, homem-árvore é curado de doença rara

Loading...

BANGLADESH

Após 16 cirurgias, homem-árvore é curado de doença rara

Abul Bajandar, um homem de 27 anos conhecido por homem-árvore, está próximo de voltar para casa - Foto: portal abola.pt

Abul Bajandar, um homem de 27 anos conhecido por homem-árvore, está próximo de voltar para casa após ficar internado em hospital de Daca, em Bangladesh, e ser submetido a 16 cirurgias para curar uma doença rara.

Durante as operações, foram removidos, ao todo, cinco quilos de verrugas das mãos e dos pés. Abul sofria da enfermidade conhecida popularmente como síndrome do homem-árvore, chamada cientificamente de epidermodisplasia verruciforme. 

4 casos no mundo
Atualmente esta doença afeta apenas quatro pessoas em todo o Mundo. "A cura de Abul é um marco na história da medicina. O paciente irá para casa dentro de 30 dias após pequenas cirurgias para corrigir a forma dos pés e das mãos», disse a cirurgiã plástica Samanta Lal Sem.

Com informações do portal abola.pt

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/01

Nelson Gregório, 71 anos

MARILANDIA DO SUL 23/01

Generosa Pereira do Nascimento, 88 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25