Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é preso após simular suicídio nas Cataratas do Iguaçu

Loading...

NESTA MANHÃ

Homem é preso após simular suicídio nas Cataratas do Iguaçu

Ele invadiu o local na noite de quarta-feira. (Foto - Catve)

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (05) ao aparecer vivo após simular um suicídio no Parque Nacional do Iguaçu na noite de quarta-feira (04). A Polícia Ambiental já tinha confirmado a morte do homem que acreditava que ele tinha se jogado nas cataratas.

Ele invadiu o parque com um veículo Fiat/Uno e avançou pela cancela em alta velocidade, colidindo contra um muro de proteção. Após o acidente, o homem saiu correndo pela mata e não foi mais visto.

Veículo foi entregue à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foto - Catve)

A Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros fizeram buscas no entanto não conseguiram localizar o homem, que foi dado como morto. A principal hipótese era de que ele tinha se jogado nas Cataratas do Iguaçu.

Porém, na manhã de hoje, ele se apresentou à Polícia Civil na companhia de seu advogado. Ele foi detido em Medianeira e está à disposição da justiça.

(Com informações - Catve)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

20/01/2017 - 12h48

OBITUÁRIO

SÃO PEDRO DO IVAÍ 20/01

JOÃO TOMAZ, 74 anos

APUCARANA 20/01

FLORISVALDO GRANADO, 61 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34