Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Criança de um ano sai ilesa de grave acidente graças à cadeirinha 

Loading...

NA BR-376

Criança de um ano sai ilesa de grave acidente graças à cadeirinha 

Slide Show

Um grave acidente por volta das 14h30 desta quarta-feira (4), no km 517,1 da BR-376 (Rodovia do Café), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná, não teve consequências mais graves por conta de uma cadeirinha. Quatro pessoas ficaram feridas, mas uma cadeirinha salvou a criança de um ano, que estava acomodada de forma correta no banco traseiro do veículo.

De acordo com o motorista do carro, ele teria cochilado ao volante durante a viagem. Do acidente resultaram duas vítimas leves – o pai e a criança de 1 ano – e duas graves – a mãe e uma filha de 12 anos de idade – as quais foram levadas ao Hospital Regional de Ponta Grossa.

Pelas imagens, divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), dá para constatar a gravidade do acidente e ver a cadeirinha que salvou a criança de apenas um ano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 16/01

PETROLILHIA MARINHO DA CRUZ, 71 ANOS

APUCARANA 16/01

EMIKO INAY, 78 ANOS

ESTANISLAU FLORIANO DOS SANTOS, 81 ANOS



MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57