Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher emagrece 47kg após descobrir que o marido e a amante a chamavam de ‘gorda’

Loading...

VOLTA POR CIMA

Mulher emagrece 47kg após descobrir que o marido e a amante a chamavam de ‘gorda’

Betsy pouco depois da separação e agora com 47kg a menos - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de saber que o marido mantinha um caso extraconjugal, a vida de Betsy Ayala, de 34 anos, do Texas, nos Estados Unidos, mudou completamente  Ela descobriu mensagens do ex para a amante onde era ela chamada de “gorda” e “vaca” seis meses após dar à luz. Betsy tinha engordado na gravidez e chegou a pesar 118kg.

A britânica decidiu dar a volta por cima em vez de sofrer. Ela contou ao jornal britânico “Daily Mail” que começou a malhar e trocou os lanches açucarados por shakes saudáveis, perdendo 47kg após três anos

“Eu não sabia o que fazer naquele momento. Eu pesava mais de 118kg e estava com um bebê de seis meses. Agora eu sinceramente sinto que o que ele fez foi uma bênção, porque caso contrário eu ficaria daquele jeito para sempre”, afirma Betsy. 

Chorava
Ela contou que sofreu para perder peso. “Isso mudou tudo na minha vida. Eu chorava depois de cada treino e foi então que eu decidi que isso não iria me definir, e que eu ia mudar por mim e pela minha filha. Eu queria que ela estivesse orgulhosa de sua mãe e eu queria ser um exemplo para ela”, contou a mulher.

Atualmente a britânica pesa 72kg Foto: Reprodução do Instagram

Relacionamento tenso 
De acordo como Betsy, o relacionamento de 14 anos foi muito tenso e ela teve depressão pós-parto. “Eu não conseguia dormir e não tinha nenhum desejo de viver, mas eu tinha um bebê recém-nascido, então foi uma época muito difícil”, contou a mulher. 

Dieta
Ela começou uma dieta onde perdeu 27kg em quatro meses, mas a virada de vida foi quando, depois do Natal, ela descobriu que o marido a estava traindo com um colega de trabalho. Betsy começou a se dedicar em ficar bem, e agora, pesando 72kg, ela divulga suas fotos na internet para motivar outras mulheres.

Betsy Ayala emagreceu após descobrir a traição do marido e zombaria de amante Foto: Reprodução do Instagram

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias