MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mãe mata filho recém-nascido após o parto no Paraná

Uma mulher de 30 anos foi presa na segunda-feira (02) após confessar ter matado o próprio filho recém-nascido, dois dias após o parto, em Salto do Lontra, no Paraná (PR). Ela teria escondido a gestação da família e até do marido. Marli Cavalheiro Risso de

Da Redação

·
Mulher foi presa na segunda-feira (02). (Foto - Reprodução)
Icone Camera Foto por Reprodução
Mulher foi presa na segunda-feira (02). (Foto - Reprodução)
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2017, 08:48:00 Editado em 03.01.2017, 16:55:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 30 anos foi presa na segunda-feira (02) após confessar ter matado o próprio filho recém-nascido, dois dias após o parto, em Salto do Lontra, no Paraná (PR). Ela teria escondido a gestação da família e até do marido. 

continua após publicidade

Marli Cavalheiro Risso deu entrada no hospital no dia 28 de dezembro, quando deu à luz ao bebê e recebeu alta no dia 30. Ela teria esganado o neném até a morte pouco antes de sair da maternidade e foi embora com o corpo da criança. Já em casa ela escondeu o filho em uma caixa de papelão.  

A Polícia Militar (PM) foi até a residência da mulher após uma denúncia do Conselho Tutelar. No local, a equipe encontrou com o bebê morto. A mãe confessou o crime e afirmou ter cometido o ato ainda no hospital. 

continua após publicidade

Ela também afirmou que escondeu a gravidez de toda família, inclusive do marido. A mulher também disse estar com depressão pós-parto. Ela foi detida e encaminhada à delegacia. 

O esposo dela foi ouvido pela Polícia Civil e afirmou que desconhecia a gestação e que acreditava que ela estava no hospital para tratar um ferimento. 

O bebê era o quinto filho da mulher.

(Com informação - Massa News)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe mata filho recém-nascido após o parto no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!