Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Médico é preso suspeito de agredir ex-namorada

Loading...

Médico é preso suspeito de agredir ex-namorada

O suspeito negou a agressão, mas admitiu ter xingado a mãe do seu filho. Foto: Polícia Civil

A Delegacia da Mulher de Curitiba confirmou a prisão de um médico suspeito de crimes de lesão corporal, ameaça e injuria, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A vítima – ex-namorada do suspeito - registrou um boletim de ocorrência na especializada em 23 de dezembro, após ser agredida pelo médico. A vítima e o suspeito têm um filho de dois meses.De acordo com a delegada responsável pelo caso, Sâmia Coser, além das agressões o médico descumpriu, medidas cautelares que já haviam sido impostas a ele pela Justiça. 

“Ele invadiu a casa dela alegando que queria ver o filho que eles têm em comum”, falou a delegada. Na delegacia, o suspeito negou a agressão, mas admitiu ter xingado a mãe do seu filho. O médico também é apontado pela polícia como o assassino da fisiculturista Renata Muggiati, morta em setembro de 2015. A delegada diz que fica claro o fato de que o suspeito não cumpriu as determinações judiciais. “Dessa maneira, ele pode permanecer preso”, finalizou Sâmia.O homem foi encaminhado ao Complexo Médico Penal, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 18/01

ANA GABRIEL DE SOUZA, 79 ANOS

ARESTIDES FONSECA, 87 ANOS

APUCARANA 18/01

DELMA MARIA MARIANO, 69 ANOS

NARCIZO ROSA, 88 ANOS 

ANTÔNIO SAMPAIO LUIZ, 59 ANOS

ANA GERALDA DE JESUS, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57