Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Médico é preso suspeito de agredir ex-namorada

Loading...

Médico é preso suspeito de agredir ex-namorada

O suspeito negou a agressão, mas admitiu ter xingado a mãe do seu filho. Foto: Polícia Civil

A Delegacia da Mulher de Curitiba confirmou a prisão de um médico suspeito de crimes de lesão corporal, ameaça e injuria, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A vítima – ex-namorada do suspeito - registrou um boletim de ocorrência na especializada em 23 de dezembro, após ser agredida pelo médico. A vítima e o suspeito têm um filho de dois meses.De acordo com a delegada responsável pelo caso, Sâmia Coser, além das agressões o médico descumpriu, medidas cautelares que já haviam sido impostas a ele pela Justiça. 

“Ele invadiu a casa dela alegando que queria ver o filho que eles têm em comum”, falou a delegada. Na delegacia, o suspeito negou a agressão, mas admitiu ter xingado a mãe do seu filho. O médico também é apontado pela polícia como o assassino da fisiculturista Renata Muggiati, morta em setembro de 2015. A delegada diz que fica claro o fato de que o suspeito não cumpriu as determinações judiciais. “Dessa maneira, ele pode permanecer preso”, finalizou Sâmia.O homem foi encaminhado ao Complexo Médico Penal, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO ·