MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Vereador do PR suspeito de homicídio é preso em Mato Grosso do Sul

Quatro pessoas, entre elas um vereador paranaense, foram presas mediante cumprimento de mandado de prisão por homicídio, no fim de semana no Estado do Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu em bela Vista do Paraíso, no Paraná. O vereador de 28 anos, junto co

Da Redação

·
 O corpo da vítima foi encontrado no Rio Vermelho, entre os municípios de Alvorada do Sul e Florestópolis, pela Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros. Foto: Assessoria
Icone Camera Foto por Reprodução
O corpo da vítima foi encontrado no Rio Vermelho, entre os municípios de Alvorada do Sul e Florestópolis, pela Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros. Foto: Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2016, 16:07:00 Editado em 20.12.2016, 17:48:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro pessoas, entre elas um vereador paranaense, foram presas mediante cumprimento de mandado de prisão por homicídio, no fim de semana no Estado do Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu em bela Vista do Paraíso, no Paraná. 

continua após publicidade

O vereador de 28 anos, junto com os outros envolvidos de 40, 21 e 18 anos foram localizados na cidade de Iguatemi.Um mandado de prisão preventiva contra os suspeitos, foi expedido pela Justiça após uma sequência de diligências realizadas pela polícia da região. A ação também contou com o apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. 

As investigações iniciaram no dia 12 deste mês, depois que os policiais tomaram o conhecimento sobre o desaparecimento de Luiz Henrique dos Santos Ferraz, 19 anos. Logo nas primeiras horas de apuração, a equipe policial constatou que Ferraz desapareceu depois que foi espancado próximo a um posto de combustível em Bela Vista do Paraíso. 

continua após publicidade

“A vítima conseguiu fugir dos agressores, mas foi perseguida pelo grupo onde foi novamente espancada e depois desapareceu”, conta o delegado responsável pelas investigações, Ricardo Jorge Rocha Pereira Filho. 

Na sequência das investigações, a polícia conseguiu identificar os suspeitos, porém os envolvidos no crime já haviam fugido para a cidade de Campo Grande (MS). O corpo da vítima foi encontrado no Rio Vermelho, entre os municípios de Alvorada do Sul e Florestópolis, pela Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de Bela Vista do Paraíso.

“Informações preliminares apontam que a morte da vítima teria ocorrido entre os dias 11 e 12 de dezembro, sendo provocada por um disparo de arma de fogo na lateral da cabeça. Ela também apresentava sinais de lesão corporal”, explica o delegado. Com a localização da vítima e a identificação dos autores, a Polícia Civil iniciou um constante monitoramento. 

continua após publicidade

“Os suspeitos conseguiram fugir da cidade de Campo Grande (MS), mas as investigações continuaram e conseguimos encontrá-los em Iguatemi (MS)”, diz o delegado.

O jovem de 21 anos foi a primeira pessoa presa. Ele estava em uma residência no município de Iguatemi. Segundo o delegado, a equipe policial recebeu informações de que os outros suspeitos estariam juntos em uma festa regional da cidade. 

“Nós cercamos o local e conseguimos prender outros dois envolvidos. Um dos suspeitos não estava no local, porém se apresentou posteriormente na delegacia da região e se juntou aos demais presos”. 

No domingo (18), os suspeitos foram interrogados na cidade de Eldorado (MS), mas preferiram permanecer calados e só falar em juízo. Os quatro investigados continuam detidos na Delegacia de Mundo Novo (MS), aguardando transferência para para alguma unidade prisional do Paraná. Todos os suspeitos responderão pelos crimes de sequestro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. As investigações continuam e o inquérito policial deve ser encaminhado à Justiça até o final desta semana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador do PR suspeito de homicídio é preso em Mato Grosso do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!