MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Criança desacompanhada embarca em voo para Vitória e vai parar em Curitiba

Uma criança de seis anos, que viajava desacompanhada, embarcou para um voo para Vitória, no Estado de Espírito Santo, foi parar por engano em Curitiba, no Paraná. Indignado com o erro provocado pela companhia aérea, o pai da criança, universitário Wand

Da Redação

·
Pai da criança está indignado com o ocorrido. Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Pai da criança está indignado com o ocorrido. Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2016, 00:27:00 Editado em 04.12.2016, 20:52:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança de seis anos, que viajava desacompanhada, embarcou para um voo para Vitória, no Estado de Espírito Santo, foi parar por engano em Curitiba, no Paraná. Indignado com o erro provocado pela companhia aérea, o pai da criança, universitário Wanderson Romão, 32 anos, se manifestou por meio de um cartaz escrito “meu filho não é mala para ser extraviado”.

continua após publicidade

Segundo ele, a empresa Gol oferece um serviço diferenciado para que menores possam viajar sozinhos. O serviço custa R$ 100, fora as passagens de ida e volta da criança que custaram R$ 750, incluindo as taxas. 

A criança iria para Vitória para comemorar o aniversário do pai. No entanto, por conta do imprevisto a festa teve que ser adiada. De acordo com Wanderson, o voo do filho estava marcado para as 17h de sexta-feira (2), com chegada prevista no aeroporto de Vitória por volta das 18h. O menino foi entregue pela mãe a uma comissária de bordo da empresa aérea. 

continua após publicidade

Ainda segundo o pai, a companhia aérea chegou a mandar um e-mail informando que o embarque tinha sido realizado e que o voo chegaria no horário previsto. No aeroporto e no horário marcado para o desembarque, Wanderson percebeu que algo estava errado quando todos os passageiros saíram do avião os o filho dele. 

O universitário disse que foi até o balcão pedir informações, no entanto, ninguém tinha informações. Então ele decidiu avisar a polícia,

Depois de quase uma hora de aflição, o professor foi informado pela Gol que a criança tinha sido levada para a capital paranaense. 

continua após publicidade

Em nota, a companhia aérea Gol pediu desculpas aos familiares e ao menor pelo ocorrido e esclareceu que houve uma falha no procedimento de embarque da criança, ocasionando a troca do voo.

A companhia aérea reforçou que a todo momento o menor esteve assistido por um colaborador da empresa e que imediatamente manteve contato com a família para prestar a assistência necessária. A empresa ressaltou que adotará medidas para evitar que situações como essa voltem a acontecer

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Criança desacompanhada embarca em voo para Vitória e vai parar em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!