MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

No Paraná, criança tropeça em sucuri de mais de 4 metros à margem de lago

Uma criança se deparou com uma sucuri com mais de metros de comprimento às margens do Lago de Itaipu (extremo Oeste do Paraná) na madrugada deste domingo (27). De acordo com a Polícia Ambiental, o garotinho pescava com a família no balneário conhecido com

Da Redação

·
Conforme a Polícia Ambiental, sucuris de mais de 4 m não são comuns às margens do Lago de Itaipu Foto: Polícia Ambiental / Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Conforme a Polícia Ambiental, sucuris de mais de 4 m não são comuns às margens do Lago de Itaipu Foto: Polícia Ambiental / Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2016, 18:37:00 Editado em 28.11.2016, 07:02:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança se deparou com uma sucuri com mais de metros de comprimento às margens do Lago de Itaipu (extremo Oeste do Paraná) na madrugada deste domingo (27). 

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Ambiental, o garotinho pescava com a família no balneário conhecido como praia nova, no município de Santa Helena, quando tropeçou na cobra. Jovens que estavam com o menino apuraram se tratar de uma cobra após iluminarem o local onde a criança estava.


						
							No Paraná, criança tropeça em sucuri de mais de 4 metros à margem de lago
Foto por Reprodução
continua após publicidade

A sucuri, que conforme policiais ambientais é nativa, foi capturada próximo à subestação da Sanepar e solta no refúgio biológico de Santa Helena. 

Quando começaram a chegar alguns curiosos, o réptil com peso aproximado de 60 kg,tentou subir em uma árvore ao lado do muro das instalações da Sanepar, mas o vegetal quebrou por conta do peso da cobra. Um rapaz filmou a árvore quebrando e caindo com a sucuri.

Quando começaram a chegar alguns curiosos, o réptil tentou subir em uma árvore ao lado do muro das instalações da Sanepar, mas a árvore quebrou po conta do peso da cobra. 

continua após publicidade

A Polícia Ambiental foi acionada junto com a Defesa Civil para retirar a sucuri do lugar por precaução, pois muitas pessoas circulam naquele local.

Agentes ambientais acrescentaram que, apesar de não serem raras, sucuris deste tamanho não são muito comuns na região. 

Relato anterior
Recentemente moradores nas cercanias já haviam feito relato sobre uma sucuri no balneário. No entanto, na oportunidade a cobra teria sido visto do outro lado da praia.

continua após publicidade

Clique aqui e veja vídeo da cobra na árvore: Rafael Lima/Youtube

Com informações do portal correiodolago.com.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "No Paraná, criança tropeça em sucuri de mais de 4 metros à margem de lago"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!