MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Gêmeos que nasceram unidos pela cabeça se veem pela primeira vez depois da cirurgia de separação

Os irmãos gêmeos Jadon e Anias McDonald, de 1 ano, unidos pela cabeça desde o nascimento nos Estados Unidos (EUA), se viram recentemente pela primeira vez após a cirurgia que os separou. Uma tia dos meninos compartilhou a imagem do momento em uma rede soc

Da Redação

·
 A mãe dos gêmeos achaou incrível o resultado da cirurgia de separação  - Foto: Facebook
Icone Camera Foto por Reprodução
A mãe dos gêmeos achaou incrível o resultado da cirurgia de separação - Foto: Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2016, 08:49:00 Editado em 23.11.2016, 15:23:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os irmãos gêmeos Jadon e Anias McDonald, de 1 ano, unidos pela cabeça desde o nascimento nos Estados Unidos (EUA), se viram recentemente pela primeira vez após a cirurgia que os separou. Uma tia dos meninos compartilhou a imagem do momento em uma rede social. 

continua após publicidade
Gêmeos que nasceram unidos pela cabeça se veem pela primeira vez depois da cirurgia de separação
Foto por Reprodução

A imagem viralizou e internautas comemoram o bom estado de saúde dos garotos.  Conforme publicação do jornal britânico The Mirror, depois de cinco semanas internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), os gêmeos vão iniciar sessões de reabilitação antes de irem para casa.

continua após publicidade

Conforme o médico que atende os irmãos, o neurocirurgião Jams Goodrich, do Hospital Montifiore Medical Centre, em Nova York, onde eles estão internados, essa será “historicamente, a recuperação mais rápida” de gêmeos separados pela cabeça. 

De acordo com médico, os irmãos respondem positivamente ao tratamento e os progressos são rápidos . A mãe dos pequenos Nicole McDonalds está mais aliviada agora. “Eu mal posso acreditar. Eles logo vão poder engatinhar, andar e levantar suas cabeças, o que não podiam fazer quando estavam colados”, festejou.

27 horas
A cirurgia de separação durou 27 horas e complicações durante a operação colocaram em risco sucesso do procedimento  No ano passado, o pais dos meninos começaram uma campanha para arrecadar dinheiro para a cirurgia. Desde setembro de 2015, eles já conseguiram mais de 280 mil dólares, cerca de R$ 873 mil. 

Com informações do The Mirror

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Gêmeos que nasceram unidos pela cabeça se veem pela primeira vez depois da cirurgia de separação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!