Um macaco chinês acertou o resultado da eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos (EUA) alguns dias antes do pleito, cujo resultado foi confirmado após apuração de votos encerrada na madrugada desta quarta-feira (9).
A premonição do símio foi patrocinada por uma estância turística de Changsha, na província chinesa de Hunan. Trajando camiseta com a frase “rei das previsões”, o macaco foi colocado sobre uma bancada, ladeado por duas figuras: à esquerda a da democrata Hillary Clinton e à direita a do democrata Donald Trump.
Ao ser estimulado a beijar um dos dois, como sinal de premonição para quem venceria as eleições de terça-feira, 8 de novembro nos EUA, o macaco não hesitou: agarrou a “face” de Trump e beijou o republicano no canto da boca.
Rituais de xamãs
Xamãs do Peru apoiaram a candidatura de Donalda Trump e o avaliam como um "bom empresário que vai ajudar o Estados Unidos".
Eles consideram que o republicano vitorioso não procura dinheiro nem tem interesses pessoais para ocupar a presidência dos EUA.
Deixe seu comentário sobre: "Macaco chinês acerta ao prever vitória de Trump (veja vídeo)"