MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mulher é denunciada por exploração sexual de menores no PR

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) prendeu uma mulher de 30 anos, nesta terça-feira (25), suspeita de exploração sexual de menores, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A suspeita vinha sendo investigada desde 2014, depois

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2016, 17:45:00 Editado em 25.10.2016, 23:34:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) prendeu uma mulher de 30 anos, nesta terça-feira (25), suspeita de exploração sexual de menores, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A suspeita vinha sendo investigada desde 2014, depois de uma denúncia. 

continua após publicidade

A polícia teria recebido outras informações sobre suposto esquema de prostituição de menores neste ano.  Na casa onde ocorriam a exploração os agentes encontraram R$ 5,3 mil em dinheiro e três cadernos com anotações sobre ganhos com a suposta exploração sexual e sobre clientes.  

A suspeita, que teve decretada prisão temporária de 30 dias, deve responder pelos crimes de exploração sexual de vulneráveis, estupro de vulnerável e por manter casa de prostituição, cujas penas variam de dois a cinco anos e de quatro a dez anos de prisão, que somadas podem passar de 20 anos, além dos agravantes. (Com informações do G1)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é denunciada por exploração sexual de menores no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!