Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PF apreende mais de meia tonelada de maconha em garagem de motel

Loading...

NOROESTE DO PARANÁ

PF apreende mais de meia tonelada de maconha em garagem de motel

Policiais federais apreenderam neste final de semana mais de meia tonelada de maconha e prenderam quatro pessoas suspeitas de tráfico de droga em Umuarama, na região noroeste do Paraná. O tóxico estava dentro de um carro estacionado na garagem de um motel, próximo ao Parque de Exposições. Policiais militares do 25° BPM deram apoio à PF na operação.   A ação policial teve origem quando agentes da PF lotados em Guaíra abordaram um Toyota Corolla em Cruzeiro do Oeste.  

Veículo estava em um motel na cidade de Umuarama - Foto - Umuarama News

O automóvel era dirigido por um homem de 32 anos, que fazia o papel de batedor de outro carro que estava "recheado" de maconha. Após essa informação, equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar apoio a Polícia Federal.

Chegando ao motel indicado pelo batedor, os policiais federais e militares localizaram na garagem de um dos apartamentos um veículo Ranault Sandero, com 527 quilos de maconha no porta malas. William Leandro da Costa, 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O detido confessou aos policiais que pegou o tóxico na cidade de Mundo Novo-MS e levaria até o Rio de Janeiro-RJ. Costa detalhou ainda que havia mais dois batedores em um veículo Versa, que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis próximo a saída de Umuarama.

Após abordagem do Versa foram presos Denis Valier de Aguiar, 36 anos, e Leonardo de Santos Carvalho, 32 anos. Os dois foram flagrados quebrando os aparelhos celulares para não deixarem pistas das mensagens que trocavam com os comparsas.

Os quatro detidos, os carros apreendidos e os 527 quilos de maconha foram levados para a Delegacia de PF em Guaíra (divisa do Brasil/Paraná com o Paraguai).

Com informações do portal umuaramanews.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias