Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Três pessoas morrem após homem atirar carro contra caminhão

Loading...

PR-170

Três pessoas morrem após homem atirar carro contra caminhão

Motorista do caminhão afirma que o condutor do Golf teria invadido a pista contrária em alta velocidade, aparentemente de maneira proposital. (Foto: Reprodução - Rodrigo Marques/Rede Massa)

Um acidente de trânsito tirou a vida de três pessoas na madrugada desta quarta-feira (19), na PR-170 em Rolândia, no Norte do Paraná. O condutor teria jogado o carro para cima do caminhão, vitimando todos os ocupantes do automóvel.

Juliano da Silva Souza, 26 anos, Franciele Palágio, sua ex-mulher de 35 anos e Dheyni Fernanda Silva, 23 anos morreram na hora. De acordo com o motorista do caminhão, o veículo VW/Golg em que o trio estava invadiu a pista contrária repentinamente, sem necessidade de ultrapassagem já que não havia outro carro na sua frente.

Sem conseguir desviar, o caminhão acabou sendo atingido pelo veículo, provocando grande impacto. A batida foi tão violenta que o carro ficou destruído e pedaços dos corpos ficaram espalhados na pista.

Juliano foi até o Distrito de São Martinho em Rolândia buscar sua ex-mulher para conversar. Ele estaria tentando retomar o relacionamento. Ela pediu a companhia da amiga, para se sentir mais segura, já que informações extra-oficiais dão conta de que homem já teria até a ameaçado de morte.

As vítimas são das cidade de Guaraci e Jaguapitã. O ex-casal deixa três filhos, entre eles uma criança de um ano e meio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 20/01

JOSÉ CARLOS FONTOURA, 58 anos
FRANCISCA AUGUSTA, 74 anos

IVAIPORÃ
RUBENS DE SOUZA
, idade não divulgada

SÃO PEDRO DO IVAÍ 20/01

JOÃO TOMAZ, 74 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34