Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após levar cabeçada de carneiro, menino de 4 anos morre no Paraná

Loading...

ATAQUE DE ANIMAL

Após levar cabeçada de carneiro, menino de 4 anos morre no Paraná

Um menino de quatro anos morreu depois se chocar contra uma cerca após levar uma cabeçada de um carneiro na noite de terça-feira (18), em um sítio de Marabá, distrito de Tuneiras do Oeste, na região centro oeste do Paraná.

Gabriel Alves Filho sempre acompanhava o pai no trabalho, na propriedade rural da família, situada na estrada Velha Marabá. Por volta das 18h45, quando o pai tratava o gado perto da mangueira, o garotinho foi atacado e levou a cabeçada do carneiro. Ele foi arremessado contra o palanque de cerca e caiu desacordado.

Morte a caminho do hospital
O pai prontamente levou o filho de carro para o Pronto Atendimento Municipal de Tapejara, mas o menininho não resistiu e morreu no caminho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama exame de necropsia.

Sepultamento
O sepultamento do garotinho está marcado para o final da tarde desta quarta-feira (19), em Tapejara, onde residem os avós da criança.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60