Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Doença faz nariz de mulher crescer desenfreadamente 

Loading...

RINOFIMA

Doença faz nariz de mulher crescer desenfreadamente 

- Atualizado em 17/10/2016 21:00
Pamela já tentou inúmeros procedimentos para reverter a situação. (Foto - Reprodução/The Doctors – CBS)

A americana Pamela Ichard, de 46 anos, sofre de uma doença que tem aumentado o tamanho do seu nariz progressivamente. A mulher foi diagnosticada com rinofima, um distúrbio capaz de fazer o nariz não parar de crescer.

Quando ainda era adolescente, ela afirma que tinha uma pele linda e que seu nariz era do tamanho normal. Porém, a partir dos 15 anos problemas de acne acarretaram outras alterações cutâneas. A pele inflamada e avermelhada atingiu seu nariz que passou a ficar enrijecido.

Pamela antes de desenvolver a doença. (Foto - Reprodução/The Doctors – CBS)

O problema piorou ainda mais após sua segunda gestação, quando ele passou a crescer disparadamente. Assustada, ela buscou diversas alternativas, desde tratamentos à cirurgia, no entanto, todas sem sucesso. Já sem autoestima, Pamela vive hoje um quadro de depressão em função do diagnóstico.

Sua dermatologista avalia o caso como frustrante, já que ele não tem cura. Ela afirma que não há uma solução definitiva, apenas temporária, já que a vítima de rinofima pode se submeter até à plásticas, mas a doença sempre vai existir, podendo acomete-la novamente.

(Fonte - 20minutos Espanha)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60