Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sob suspeita de favorecimento à prostituição infantil, policial civil eleito vereador é preso no PR

Loading...

AÇÃO DO GAECO

Sob suspeita de favorecimento à prostituição infantil, policial civil eleito vereador é preso no PR

- Atualizado em 14/10/2016 23:33
Foto: Divulgação

O policial civil e vereador eleito Elielson Carlos de Araújo, o Tiguera (PTB), foi preso na manhã desta sexta-feira (14) em Ibaiti, na região do Norte Pioneiro do Paraná, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Eleito com 325 votos no início deste mês, ele é suspeito de favorecer a prostituição infantil no município. 

Operação deflagrada pela polícia na quarta-feira (12), na área central da cidade, culminou na prisão de Tiguera. Durante a operação foi fechado um estabelecimento por suspeita de prostituição de adolescentes.A operação teve a participação do Gaeco de Londrina, do Ministério Público e da Corregedoria da Polícia Civil. 

A investigação teve início após interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça. Foi quando apareceram indícios de que havia adolescentes se prostituindo em um estabelecimento no centro de Ibaiti. Na tarde de quarta-feira, o local foi fechado, mas nenhum adolescente foi encontrado.

Com as informações obtidas durante a operação agregadas as informações apuradas nas escutas telefônicas, os policiais e promotores públicos chegaram até Tiguera, que acabou localizado hoje pela manhã e preso preventivamente. O caso agora vai ser encaminhado à Justiça. 

Segredo de Justiça
Conforme o Gaeco, o processo corre sob segredo de Justiça porque a situação supostamente envolve adolescentes e crianças. A defesa de Tiguera ainda não se manifestou sobre a prisão, mas a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná deve divulgar uma nota sobre o caso.

Com informações do portal MassaNews

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41